NOVIDADE: BASE LÍQUIDA AIR POWER | MAKE B DE O BOTICÁRIO

17:41
Recentemente O Boticário lançou à base líquida Air Power da linha Make B. Já existe no mercado algumas bases neste mesmo estilo como as da  Armani e Lancôme e Dior achei super legal ter uma versão nacional e com um preço mais acessível.

Base Líquida Air Power

"Segundo a marca, ela trás o encontro perfeito entre a cobertura e o efeito mate em uma base com textura leve, ultra fluida e de longa duração.
Inspirada na leveza do ar a base Air Power trás partículas tão leves que, em contato com a pele, deixa o essencial para uma cobertura impecável. Sua textura fluida proporciona uma cobertura completa das imperfeições, seca rapidamente sem marcar os poros e principalmente as linhas de expressões.
Tem proteção solar fator 55 FPS , textura 25 vezes mais leves do que as base s convencionais, com um toque seco que mantem a pele hidratada por até 24h".  


Foto divulgação


 A embalagem é em conta gotas, que permite a aplicação na medida certa sem desperdício de produto, o que achei bem legal, por que geralmente as bases que não tem nenhum tipo de dosador tem muito desperdício de produto. Estão disponíveis em seis cores que são elas a nude, claro 1, claro 2, bege médio 1, bege médio 2 e escuro o que acho uma pena, por nosso pais ter tantas misturas de cores, minha opinião é que deveria ter mais cores disponíveis principalmente para pele negra mas quem sabe desta vez dou a sorte de achar minha cor.
A base custa 89,00 nas lojas e no site, sobre sua textura por ser uma base líquida, passa a sensação de ser bem leve  e render um pouco mais que as outras.


Foto divulgação


No site, achei interessante e decidi compartilhar aqui com vocês, tem esse combo com a base e o pincel, o combo sai por 123,00 no site. Achei muito útil o pincel, por que ele tem um orifício bem no meio onde pode pingar a base líquida e espalhar. 


Foto divulgação

Eu fiquei super curiosa, para experimenta essa base e vocês? Alguém ai já usou ela?

Deixe sua opinião aqui, quero saber!!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.