Lápis de sobrancelhas | Sóbrancelhas

A dica de hoje, é sobre os lápis branco e universal da Sóbrancelhas,  à Sóbrancelhas é um espaço onde você é atendido sem a necessidade de marcar horário, com vários produtos direcionado para os cuidados das sobrancelhas.

O lápis branco, lá é usado para fazer as marcações necessárias para designer , mas para as amantes de maquiagens está aí uma ótima opção para ser usado como iluminador ou fundo de sombras (Prime) ou até mesmo para aquele efeito de aumentar o olhar. É extremamente cremoso e bem branquinho, mas em questão de durabilidade ele não segura muito tempo. Mas tirando isso ele é perfeito para usar na maquiagem. 
O material é bom, é super fácil de apontar!

O lápis universal, também é do mesmo material do lápis branco é como se fosse um plástico o que facilita muito na hora de apontar, ele tem um tom acinzentado que dá para usar em todos os tons de pele, tem uma consistência bem cremosa, o que acho que incomoda um pouco pelo fato de acabar muito rápido. Quando aplica, ele deixa uma textura de creme nas sobrancelhas deixando todos os pelinhos no lugar.


Valor: ambos custam 25,00.





Acho super válido por ser produtos de ótima qualidade e com o preço bom.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.