Trend: Babados Tendência para o Verão em 2018

05:42
Ei minha gente, Tudo bem!?
Sabem que adoro falar de tendências também por aqui né, e essa tenho certeza de que será a minha favorita. O alert Trend de hoje, é babadeira rsrs, pois é os babados  estão tomando as ruas com seu charme e volume, feminino e com seu movimento esta presente nos looks street style e tomaram as passarelas nos principais desfiles de moda do mundo.
Com babados, Você pode compor looks desde os romântico até os modernos e cheios de atitude.  
Skazi

As peças mais desejadas são as blusas com volumes nos ombros e as sais assimétricas, que particularmente falando dão um charme ao look. Os babados vem desde os mais volumosos que marcam presença no look até peças com babados mais românticas e discretos.
Pinter
Os babados, podem ser usados contra você ou a seu favor, muito usado para favorecer partes desejadas como ombros e quadris por conta do seu destaque e volume. Então,  pense bem antes de montar seu look. 
Pinter
Pinter
A trend marca  presença também em acessórios como bolsas e sapatos, marcas como Arezzo e Schultz já lançaram suas coleções com peças super modernas e com bastante babados. Mas muitas marcas desconhecidas também estão investindo.


E ai tem muita menina que vai usar muito está tendência ai?! Eu já quero usar todas as peças, adoro peças assim mais românticas principalmente quando da para brincar com seu estilo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.