RESENHA: BASE PERFECT | BOCA ROSA BEAUTY

06:13
Hoje teremos resenha desta base, sim a Perfect da BOCA ROSA BEAUTY. Comecei a usar essa base JÁ tem um tempinho e confesso que não tinha muitas expectativas sobre ela, mas como me surpreendi, por isso decidi trazer minhas impressões aqui para vocês. 
A base Perfect da Boca Rosa Beauty, é uma base que promete uma alta cobertura, uma base com acabamento  Matte, resistente a água é longa duração e hipoalergênica. Está base esta disponível em  9 tonalidades  todas com nomes de pessoas que achei bem legal, que são elas à Maria, Ana, Francisca, Adriana, Juliana, Márcia, Fernanda e Aline
Não tem uma gama de cores muito grande, principalmente para quem tem pele preta como eu vai encontrar dificuldades para encontrar seu tom de base, mas sabemos que essas parcerias entre Marcas e Blogueiras não tem muitas opções para uma gama grande de cores. 

Produto

À base tem realmente uma boa cobertura, espalha muito bem, uma fato de achei muito bom é que ela dura de mais na pele e olha que minha pele é oleosa. Outro ponto positivo desta base é que não transferiu muito, e sabemos que isso é problema quando uma base transfere. 
Quanto a secagem e a resistência a água mostrei mais detalhes em Vídeo no YouTube AQUI, ela tem uma boa resistência a água e secagem rápida. 
Minha cor é a MÁRCIA, a embalagem é bem bonitinha contendo 30 ml de produto, esse tipo de embalagem que ela escolheu é interessante por que você vai usando o produto e vai mostrando a quantidade além de você conseguir usar toda a parte de produto sem desperdício. Porém pode acontecer de dar ar e o pump falhar, se acontecer é só deixar o produto virado com o pump para baixo que resolve. 








Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.