BELEZA: ÓLEO DE GIRASSOL E SEUS BENEFÍCIOS PARA O CORPO

17:28

Oi gente tudo bem,

Hoje vamos falar sobre os benefícios que o óleo de girassol pode te trazer e em que podemos utiliza-lo à nosso favor, recentemente me indicaram usar o óleo de girassol para fazer a cicatrização de um procedimento que tinha feito na sobrancelha (Micropigmentação) e como vi um resultado excelente resolvi usar em outras coisas também, por isso estou aqui para compartilhar com vocês. 



O óleo de girassol atualmente é muito utilizado na cozinha e principalmente em cosméticos, suas propriedades ricas em Vitamina E, Ômega 6 e ácido graxos, muito usado para cuidados com a saúde e pele.

Seus benefícios: como é rico em vitamina E foi ligada diretamente a prevenção de doenças cardíacas e o fortalecimento do sistema imunológico, além da vitamina E estar relacionada com a melhoria da saúde da pele,  funciona como antioxidante e combate os radicais livres formando uma película protetora impedido-os de danificar a pele.


Então descobrimos que o Óleo de girassol vai muito além de uma linda flor, seus benefícios são bem eficaz principalmente nos cuidados com a nossa pele, eu estou viciada. Quando compre imaginei que tivesse jogado dinheiro fora, por conta de seu tamanho mas depois descobri tudo isso. Agora meu bem é pouco rsrsrs.  

SEUS BENEFÍCIOS 

*Ajuda a reter a hidratação na pele


*Proporciona hidratação profunda na pele (ótimo para ser misturado ao creme de Hidratação)


*Deixa a pele com aspecto e brilho saudável


*Ajuda na cicatrização de feridas


*Fortalece a barreira protetora de proteção contra raios UVA do sol


*Suaviza rugas finas de expressão


*Pode ser usado em tratamento de Acne além de ser rico em vitamina E também contém vitaminas A, C e D que proporcionam uma regeneração mais rápida da pele, aplicado na pele tem uma aborção sem deixar gorduroso.


*Serve como demaquilante, sim ele serve como demaquilante e consegue retira até aquela mascara a prova d'agua que são bem difíceis de retirar.

A marca que uso.


E ai agora não vão deixar faltar óleo de girassol em casa não é mesmo? 
Esse óleo vocês encontram em farmácias, no mercado tem várias marcas disponíveis inclusive um bem carinho. 
Não se engane, todos eles são a base de óleo de girassol e funcionam da mesma forma inclusive marcas mais baratas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.