Resenha: Sampoo + Máscara condicionadora Nutri Nutrition Sedution | ByAlfaparf

09:19
Resenha no ar, minha gente!

Então amores, hoje quero falar um pouco sobre o shampoo e condicionador da linha Nutrition Nutri Sedution de tratamento para cabelos ressecados da Alfaparf.
Uma excelente linha de tratamento para cabelos quimicamente tratados e ressecados.



A Alfaparf né gente, nem preciso apresentar né?! Uma marca já conhecida no mercado brasileiro e internacional. Com diversas linhas maravilhosas e que com certeza é desejo de muitas mulheres principalmente a linha Semi di Lino que super Índico além de outras, mas enfim vamos hoje falar um pouco o que achei desta linha de tratamento para cabelos ressecados Nutri Nutrition Seducion.



Sobre a linha: derivados da lã de cashmere, vitamina E e pantenol  que segundo a marca nutri profundamente os cabelos secos e rebeldes proporcionando maciez e brilho. Revigora e protege os cabelos deixando-os mais pesados e definidos, recuperando definição e com um perfume duradouro.

A embalagem: vem com um material super bom ( que significa mais resistência a quebra ao cair no chão) o shampoo contendo 250ml de produto e a máscara condicionadora com 150g como toda a linha da Alfaparf provavelmente deve existir tamanhos maiores.








O shampoo: contém uma transparência com o fundo amarelado, que na minha opinião não gosto muito por limitar o uso principalmente para quem tem mechas e luzes nos cabelos, e que não quer que absorva pigmentações amareladas e que ficam muito ressecados.
Mas o ponto positivo é que ele faz bastante espuma o que gosto muito o que da a sensação de que realmente limpou além de ter o cheiro muito bom como se fosse perfume, mas sei que neste quesito eles sempre arrasam com suas linhas com cheios maravilhosos e não iria ser diferente  com essa linha né. Mas por ser um shampoo hidratante achei que deixou um pouco seco na hora da lavagem.
Mas após o meus cabelos ficarem já secos, achei que ficaram com um brilho muito bom e super cheiroso e macio. 

Sobre a máscara: tem uma consistência muito boa para a máscara e que também contém a pigmentação amarelada como disse anteriormente sobre o shampoo (minha opinião) e por ser consistente achei que rende super bem, mas na questão de desembaraçar que é o papel mais importante de uma máscara condicionador, para mim que tenho os cabelos cacheados não foi muito legal, tive que usar mais produtos do que o normal para conseguir desembaraçar. MAS veja bem, o que não foi bom para mim não significa que não pode ser bom para vocês, pois cabelo conta com diversos fatores.

Opinião final: é uma excelente linha de tratamento mesmo com os quesitos que sitei, o meu cabelo depois de seco apareceu o resultado que promete dando brilho e maciez, porém achei o fator negativo que é a cor do produto achei que amarelou um pouco as minhas mexas, mas já esperava. Rendimento do shampoo é muito bom e faz bastante espuma rsrs. Outro fator positivo é o preço do shampoo entre 30,00 e 50,00 reais e a máscara 47,90.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.