Resenha | Creme Revitalift Laser X3 noturno da L´oréal

14:10

Oi gente,

O post de hoje, será de resenha quero contar para vocês um pouco sobre esse produto que é o creme anti-idade para deixar sua pele maravilhosa.estou falando do Revitalift Laser X3 da Lóreal noturno já vai completar exatamente um mês de uso na semana que vem, então achei um tempo bom para poder deixar aqui a minha opinião sobre ele. E a final não a coisa melhor que deixar a nossa pele linda depois dos 30 né? Sim é nesta época que começam a aparecer as tão temidas rugas, linhas de expressões e a final a renovação da nossa pele também não é a mesma.
O Revitalift laser é um creme de fácil acesso, muito fácil de encontrar em farmácias e supermercados e com um preço maravilhoso em comparação com alguns de nome no mercado. 


O Revitalift lase X3 Noturno tem tripla ação que promete:

* Corrige
* Repara
* Retexturiza

Ele tem uma formula de máscara anti-idade especialmente formulada para usar a noite, que enquanto você dorme o produto vai liberando os seus produtos ativos fazendo o processo de reparação, renovação e texturização. Suas substancias Pro-xylane concentrado em 3% corrigem as rugas minuciosamente, já o ácido hialurônico e a centelha Asiática faz a vez da retexturização que é uniformizar e melhorar a aparência da pele além de acelerar o processo de reparação cutânea da pele.
A aplicação é mega fácil, é aplicado em movimentos circulares de dentro para fora no rosto e colo com a pele bem limpa importante ressaltar para evitar passar próximo dos olhos, a marca diz que com 1 semana de aplicação você já vê o resultado na sua pele. Por ser um produto que contem acido, não esqueça sempre de usar protetor solar para não causar nenhuma mancha no seu rosto, a embalagem é linda toda em vidro com a tampa espelhada contendo 50 ml de produtos, o que não achei legal é que o meu não veio com a pazinha para pegar produto e acabou ficando meio incomodo pegar com os dedos e que não é recomendado.


Tem uma textura bem leve e não muito densa o que ajuda na rápida absorção quando aplicado na pele.
 Preço: 52,00 em supermercado




Agora vamos para o que achei de usar esse produto, como já disse para vocês estou usando o produto a quase um mês, no primeiro dia senti uma leve ardência no dia seguinte ao uso mas foi só no primeiro dia, achei super ok para quem tem a pele extremamente oleosa como a minha, que tive muita dificuldade em encontrar o creme anti-idade certo. Todos os que usei até hoje, sempre deixavam a minha pele muito oleosa é com espinhas, sobre o seu resultado ele é um creme que funciona super bem, é quaro que não faz milagres mas da uma leve renovação na pele sim e quanto as rugas, as minhas linhas de expressão da testa e do bigode chinês dimínuiram muito, então mulherada dos trinta se joga que vai dar certo hahaha.

E aí gostaram da resenha!?

5 comentários:

  1. A minha pele ficou mais oleosa com o uso desse creme. Tenho usamo-nos colo e pescoço. Realmente no rosto não deu certo.

    ResponderExcluir
  2. Tenho 43 anos, pele seca e foi um dos melhores cremes que já usei, diminuiu muito as linhas do bigode chinês, e testa, mais nhã pele ficou macia

    ResponderExcluir
  3. Tenho 32 anos, pele seca também, e utilizo a 30 dias.
    Comigo funcionou super bem. Minha pele esta super hidratada e macia.

    ResponderExcluir
  4. Já uso a mais de 1 mês e senti uma melhora nas linhas da testa e bigode chinês e a pele fica bem hidratada, então super recomendo, especialmente pelo valor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.