Batom: BBB da Queem Makeup Matte


Oi amores, tudo bem com vocês?

Para ser sincera, conheci essa marca a pouco tempo, a Queen Makeup é uma dessas marcas baratinhas, que a gente encontra em lojinhas de bijuterias e outros. É mais uma prova de que não podemos julgar, as coisas pelos preços, e sim pela sua qualidade, por que se fôssemos levar em conta embalagem e preço talvez não faria tanto sucesso como está agora.
Recebi essa cor da Queen Makeup, em um encontro que participei de blogueiros "Fotoblogando " e até então não largo mais.



Achei a cor linda e bem diferente, parece um vinho mais puxado para o rosa, quando passa nos lábios. Tem o acabamento Mate/Fosco, sua embalagem é bem simples com padrão desses batons em bala mesmo.



Achei a textura dele bem confortável nos lábios, em comparação a outros que conheço e a pigmentação da cor é incrível (muito pigmentado) e você não tem problemas como o craqueamento, que geralmente acontece com outras marcas. Porém ele também não é tão sequinho e acaba transferindo um pouco, mas pelo preço vale super a pena, já quero outras cores.



Na hora da aplicação ele fica com um pouco de brilho, quando seca fica com esse acabamento Mate que está 
na foto.
E aí o que acham dessa marca? Não se esqueçam de deixar sua opinião. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.