Fique linda | Sóbrancelhas Shopping Moxuara

16:36

Oi meninas, tudo bem com vocês?

No final de semana aconteceu um encontro de blogs na Sóbrancelhas do Shopping Moxuara, fomos conhecer os serviços oferecidos por lá e o espaço. A sóbrancelhas é uma empresa especialista em cuidados do olhar, oferecem vários serviços voltados para o olhar e outros, com pessoas especializadas e treinadas para que haja uma padronagem nos serviços prestados.



É uma empresa que está presente no mercado a 3 anos cuidando muito bem da mulherada, além dos serviços, eles oferecem produtos que levam o nome da marca e um atendimento exclusivo sem a obrigação de marcar horário, o que é excelente para a vida corrida que levamos. A praticidade é muito importante nos dias de hoje!!



Recepção maravilhosa com todas nós, adorei o convite e também os serviços.





Os produtos oferecidos pela marca, são produtos de limpeza, tratamento e manutenção tendo como destaque a mascara de argila que faz uma renovação ótima na pele, o lápis de sobrancelhas que é bem macio e tem uma boa resistência, não sai com facilidade e também tem o sérum de crescimento a base de jojoba que segundo as donas auxilia no crescimento dos pelos da sobrancelhas em caso de erros e até mesmo desejo, segundo as mesmas em 3 meses o resultado é nítido.
  

O espaço é bem organizado e aconchegante, e o atendimento o que dizer fui muito bem recebida por todas inclusive pelos os funcionários, quem fez as minhas sobrancelhas foi a Luciana que é super simpática.


O que é uma sobrancelhas bem feitas e de acordo com o seu rosto, um dos serviços prestados em mim foram o designer de sobrancelhas e a aplicação de rena que ficou super natural.
Fiquem de olho nas redes sociais que em breve haverá um sorteio para os seguidores nas redes sociais.  
+Rosangela Dias então já segue lá para não perder.


A henna utilizada foi a expressão facial, que segundo a Luciana fica bem natural, ela fez uma misturinha para chegar a esse tom nas minhas sobrancelhas. Misturou castanho com marrom e eu adorei..


A aplicação de henna é: 25,00
O designer e limpeza: 30,00
Estão com uma promoção este mês, que contratando o serviço de henna e limpeza você ganha a depilação do buço com técnica egípcia e tudo por 50,00.

E ai o que acharam do post?
me contem... 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.