RESENHA: PEELING MODÉLICO COM VITAMINA C | ADCOS

05:24





 Hoje, irei falar desse produto que tem revolucionando a minha pele, o PIELING MODELICO COM VITAMINA C da ADCOS, sobre à Adcos referencia em dermocosméticos desde 1993, onde desenvolve soluções inovadoras em dermocosméticos.

Conhecida por seus produtos de excelente qualidade, eles tem o peeling modélico que é basicamente um produto que promove um leve pieling " técnica de clareamento da pele e a renovação celular de forma progressiva estimulando a regeneração natural" associado com a vitamina C promove uma leve esfoliação reduzindo manchas de acne também melhora a textura da pele e provendo a hidratação.




A embalagem é de vidro com conta-gotas que facilita bastante na aplicação do produto, acho bacana por que desta forma não há desperdício de produto, dentro a um líquido totalmente transparente e sem cheiro, o que gosto bastante também, produtos com cheiro as algumas vezes trazem incomodo ao usuário.
Para utilizar dos benefícios desse produto, terá que desembolsar o valor  de R$ 175,75 direto pelo site da marca ou em lojas parceiras  com  desconto AQUI.    

                                                   
Aplicando produto

Produto depois de seco
 MINHAS CONSIDERAÇÕES.

 Já tem um tempo que estou usando o produto e claro que nenhum produto tem efeito imediato, mas percebo que tem clareado bastante a minha pele e também amenizado as manchinhas que tenho no rosto devido a Acne, uso sempre com efeito prolongado ou seja aplico à noite antes de dormir, pela manhã retiro e aplico o protetor solar, sinto que amenizou bastante também a minhas linhas de expressões. 
Nas primeiras aplicações senti que minha pele ficou formigando mas depois do passar de dias esse efeito passou nada que incomode é muito sutil e um sinal de que o produto esta agindo, minha pele não teve vermelhidão e nem nenhuma ardência como geralmente esse tipo de produto causam nos primeiros dias, mas claro que cada caso é um caso, pele cada uma tem sua sensibilidade.
                                                

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.