DICA: DICAS PARA NUNCA MAIS ERRAR O TOM DE BASE

 Uma das maiores dificuldades que uma mulher tem é na hora de comprar sua base, escolher o tom certo de base não é nada fácil principalmente se for a primeira compra da marca de maquiagem. 



Eu mesma já me arrisquei em fazer compras na internet e claro, não deu certo, o bom é que mesmo comprando errado nada se perde, mas não há nada mais frustrante do que você comprar algo para ver suas qualidades e não conseguir usar completamente sozinha.


Esta cansada de isso acontecer com Você?  Vamos lá, vou te dar uma dica MARA para não errar mais o seu tom de base, e mais poder descobrir seu tom em qualquer marca de maquiagem.


Para resolver isso é preciso acessar o site chamado FINDATION primeiramente precisa traduzir o site para o Português, em seguida comece respondendo o questionamento preenchendo qual marca, qual produto da marca e qual cor você já utiliza se preferir pode colocar mais alguns tons que você utiliza assim a resposta fica mais precisa.

Em seguida vai aparecer varias marcas e seus tons compatíeis com o tom das bases que você já usa, não é um máximo.


Já aproveita que esta chegando à Black Frider e se joga para comprar aquela  base que você quer muito, usando essa dica.



Me conta aqui, curtiram a dica?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.