4 ATITUDES PARA MELHORAR SUA PELE DURANTE O VERÃO

16:14



 

No verão os cuidados com a pele precisam aumentar, a frequência nas praias e piscinas e a exposição ao sol pode trazer vários danos a pele inclusive o envelhecimento precoce.

uma  das maneiras de retardar esses danos são os cuidados diários como o uso do protetor solar no dia a dia e não pode faltar no verão.  


Mergulho do rosto em cubos de gelo.

Benefícios: a técnica de usar água gelada e cubos de gelo para acalmar é melhorar o aspecto da pele e os poros dilatados já é bem antiga, usada inclusive antes da maquiagem. Então, se esta com os poros bem dilatados é uma boa, fazer um belo mergulho do rosto em uma bacia com a água e gelo. 

Lembrando: que nunca se deve colocar o gelo diretamente na sua pele.

   




Hidratante facial em gel.

O uso de hidratante é sempre bem vindo quando se trata de pele, o ideal é procurar os conselhos do seu dermatologista, para quem tem a pele extremamente oleosa e até mesmo não muito oleosa e vale lembra que mesmo pele oleosa precisa ser hidratada, vale o investimento em hidratantes em gel. Hoje o mercado oferece várias opções para vários bolsos. 



Protetor solar:

O uso do protetor solar é essencial para uma pele saudável e protegida, o mais difícil é controlar uma rotina diária de aplicação, mas faz necessário vencer este obstáculo e se adequar a novos hábitos.   


Vitamina C.

Os benefícios da VITAMINA C para a pele são excelentes, antioxidante conhecido como ácido ascórbico ele forma uma camada protetora na pele que além de desacelerar o envelhecimento precoce também combate os radicais livres que estamos expostos no dia a dia, também ajuda a reduzir linhas de expressões e clarear manchas causadas pelo tempo. Se tornando assim um dos hábitos de utilização bem importantes no seu dia.


Espero que tenham gostado do post, aproveitem para colocar em prática no seu dia.


    

















Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.