BELEZA: GEL DE LIMPEZA NORMADERM | VICHY

12:22

Quando o assunto é pele oleosa, a primeira coisa que pensamos é um sabonete especifico e um bom hidratante, não é verdade.
trago aqui, uma excelente opção para quem sofre com uma pele oleosa. O GEL DE LIMPEZA NORMADERM DA VICHY, um sabonete que promete limpar profundamente a pele, ajudando a controlar a oleosidade, hidratando e ajudando na desobstrução dos poros.
Ogel de limpeza, remove todo o excesso de oleosidade eliminando as impurezas dos poros  profundamente.  Mais indicado para pele mista a oleosa, vou falar o que achei tendo em vista uma pele extremamente oleosa. A pele fica com uma textura muito boa, com sensação de hidratação mesmo diferente de alguns que deixam a pele repuxando de tão ressecada, ele mostra que remove a oleosidade na medida certa.
Livre de sabão, álcool e parabenos que fazem mau a saúde da nossa pele.
  
Vale o valor?
Por mais que temos a noção de que todo dermocosmético é caro, queremos que ele vale cada centavos que pagamos, uma das coisas que mais gostei, é o rendimento deste gel, sim dura muito uma gota e você consegue lavar o rosto todo sem desperdício.
levando em consideração o resultado da pele depois de lavada, digo com convicção que vale cada centavo pago.
 
Você encontra nos tamanhos de 60ml, 150ml e 300ml que é esse tamanho maior na foto a baixo.
 O ponto negativo, é que não precisa esperar que ele faça milagres em poros, não achei que fez diferença nos meus. O valor do tamanho da foto custa em media 79,00.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.