RESENHA: SABONETE GEL MICELAR FACIAL COM ÁGUA DE ROSAS | NIVEA

06:07
Vamos falar um pouco sobre os cuidados com a pele, por aqui?!  
Pois é, quando se trata de pele sempre tenho um cuidado extra. Principalmente na hora de retirar a maquiagem, nunca fui de dormir maquiada e já digo, ninguém deveria por vários fatores, à começar pelo aumento de oleosidade. 
 Sempre, procuro por produtos que possam facilitar essa remoção sem me dar muito trabalho, sabe. No momento, estou usando o SABONETE EM GEL FACIAL MICELAR DA NIVEA que tem um cheiro maravilhoso de rosas, para quem gosta de produtos cheirosos já adianto que vai amar. 


"SEGUNDO A MARCA"

Sabonete Micelar Facial com Água de Rosas - Edição Limitada. Sua fórmula combina a Tecnologia micelar com a suavidade da Água de rosas. Sua pele limpa, macia e suave, sem deixar resíduo de produto. Para deixar sua pele respirar.


O SABONETE PROMETE.
1- Remover a maquiagem a prova d’água sem esforço 
2- Limpar profundamente e refrescar 
3- Purificar a pele sem ressecar 
4- Prepara a pele para a maquiagem 
Uso. 
Utilizo o produto tanto para retirada da maquiagem mais leve quanto a mais pesada, como também uso para preparar a pele para receber a maquiagem. 

O produto, tem uma textura bem agradável como gel mesmo, que facilita na hora de espalhar é transparente e com um cheiro bem agradável de rosas, o produto rende bastante fazendo bastante espuma sem precisar de muito produto, o que para mim é um fator muito positivo. Porém nem sempre retira a maquiagem mais pesada na primeira lavagem, faço o uso com o auxílio de uma esponja de limpeza e mesmo assim as vezes acontece de ficar algum resíduo, mas é uma coisa que não me incomoda. 
É um produto que custa em torno de R$30,00 com uma embalagem resistente no modelo bisnaga que é bem proveitoso por que podemos usar até a última gota, contém 150ml

Minha opinião 
O produto em si tem uma proposta maravilhosa, deixa a pele muito gostosa ao toque e cheirosa, porém peca em deixar algum resíduo ou outro. Mas para mim mesmo assim vale a pena,  por que economizo tempo na hora de remover todo o reboco do rosto usando outros produtos que precisa lavar depois. 

Me contem aqui, vocês já testaram esse produto??

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.