RESENHA: GELATINA PARA CABELOS | NICK VICK

10:55
Quando se trata de cabelos cacheados já vem logo à nossa cabeça cremes de pentear. E  sabemos que hoje a gelatina é uma ótima aliada para quem tem cachos e deseja seus cabelos definidos né mesmo!? Existem diversos produtos no mercado que podem entrar na sua rotina capilar. Uma delas é a Gelatina Memorizadora da NICK VICK, uma gelatina a base de semente de linhaça e nano link que promete memorizar os cachos, diminuir os frizz e dar mais volume.
Usei por diversas vezes para contar aqui minha real experiência com a gelatina da marca Nick Vick, começo falando do cheiro que achei uma delícia e deixa os cabelos cheirosos, ele é totalmente sem cor e tem uma textura mais leve com facilidade para espalhar. 




Senti que o cabelo demorou um pouco mais para secar (não sei se foi impressão) mas depois de seco o cabelo ficou bem leve, super definido e não senti que tenha ficado ressecado sabe como alguns outros deixam,  além de realmente dá um volume legal e olha que meu cabelo não é de ficar volumoso, agora quanto ao frizz realmente achei que diminui aqueles (arrepiadinhos que sempre aparece nos cabelos cacheados)mas não é total. 



O valor em média do produto é de 38,00 que contém 200g de produto  é pode ser encontrado aqui(Aqui).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.