Resenha: Linha de Crescimento e fortalecimento Cavalo Forte | Haskell


Oi amores, tudo bem com vocês??

Mais resenha saindo aqui para compartilhar com vocês a minha experiência com essa linha da haskell CAVALO FORTE, acredito que muitas meninas já conheciam a marca as linhas da haskell são super acessíveis e de ótima qualidade. Amo novas experiencias com novas marcas e linhas de produtos de cabelos e a pouco tempo pude experimentar esta linha mara que é super sucesso da haskell.

A linha foi criada para dar brilho e fortalecimento aos cabelos também auxiliando no crescimento capilar. Devido a moda entre as mulheres de usar shampoo para cavalos para crescimento e fortalecimento capilar, algumas marcas desenvolveram linhas com formulas adaptadas para uso humano e a haskell foi a pioneira em trazer para o brasil umas linha assim.

Os principais ativos da linha são:

Biotina: que tem ação hidratante e auxilia no crescimento do cabelo.

Pantenol: que tem uma alta ação hidratante e deixando mais hemoliênte aos cabelos 

Queratina: que é uma proteína importante para o nosso cabelo e que vai se perdendo com o tempo e processos químicos. 


Leav-in:

Esse produto me deixou apaixonada pelo cheiro e resultado nos meus cabelos, tem uma textura bem cremosa e uma cheiro muito bom e não é daqueles que deixam os cebelos oleosos e muito menos duro e agora que estou na intenção de deixar meus cabelos cachearem estou in love com ele.


Máscara:

A máscara tem o mesmo cheiro e uma textura bem consistente,  mas fácil de espalhar 15 minutos de toca e fica uma beleza de macio.


E ai alguma de vocês já usou esta linha?  Me contem aqui nos comentários!! 

  Beijos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.