Resenha: Pó Iluminador Marmorizado da Natura Aquarela

18:48

Oi gente, tudo bem com vocês?

A muito tempo estava atrás de um iluminador que pudesse me agradar de duas formas, ter qualidade e preço bom. E ouvi falar muito bem deste Pó Iluminador da Natura Aquarela e fiquei muito curiosa em testar e tal principalmente por falarem muito que ele lembrava o famosinho Soft and Gentle da Mac.

A Natura esta ai arrasando com suas maquiagens que já virou desejo de muitas mulheres que gostam de maquiagem e tenho que dizer que em especial a este produto vocês arrasaram mais que de mais rsrsrs. Parabéns!




O produto:
O produto é em forma de um pó extremamente fino e com bastante pigmentação, sua cor é uma mistura de champagne com bronze mas na minha pele prevalece o campagne da um iluminado muito bonito no rosto dando um ar de pele saudável e radiante.
A embalagem é muito simples e frágil, apesar de que eu já deixei o meu cair e dei a sorte de não quebrar mas acredito que seja pelo fato da linha ser mais em conta, mas acho que merece uma embalagem mais bonita pelo produto, mas é só rsrs 










Eu tenho usado muito o meu, acho que ele deixa a pele muito bonita com um glow muito chic sabe, o que é mais interessante nele é que o preço é bem interessante em torno de 45,90 mas comprei o meu na promo então fiquem de olho no ciclo da revista.
Uma dica muito legal é aplicar ele com o pincel um pouco úmido, a cor e o brilho ficam muito mais intensas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.