Resenha: Hidratante corporal Lov para pele Extra Seca da Griffus

08:10
Olá amores tudo bem com vocês?

Na resenha de hoje, vou mostrar para vocês o creme hidratante corporal Lov da Griffus cosméticos que é um lançamento da marca, e uma aposta para quem tem a pele extra seca como eu. Já faz um tempo que comecei a testar esse hidratante, e aqui em casa somos uns verdadeiros consumidores de creme haha por que temos a pele extremamente seca e não é qualquer creme que resolve.
Pois bem, falando um pouco sobre a embalagem que é uma embalagem em bisnaga que já se diferencia entre outras embalagens do mercado, contendo 240 ml. Essa linha é composta de 3 hidratantes corporais Lov, para pele extra seca, pele seca e normal.



O produto tem uma textura cremosa com cor branca, que é rico em manteiga de karité uma das gorduras vegetais mais valiosas do mercado e sustentáveis do mundo. Com princípios ativos de nutrição e reconstrução nada melhor que isso para a marca prometer uma hidratação intensa para pele extra seca e com a duração de 24 h mantendo a pele hidratada e macia com o Lov Advanced Skin Terapy.



A minha opinião sobre o produto: O meu não durou muito, por que como disse somos uns consumistas de hidratantes corporais, mas para quem não tem hábitos de usar creme toda hora vai durar bastante. Sobre a hidratação, ele realmente hidrata e após a aplicação podemos perceber um brilho de pele cuidada e hidratada fazendo jus ao seu principio ativo que é o karité, e a duração, não durou 24h por que na verdade não ficamos esse tempo todo sem tomar banho ou lavar as mão. Mas o tempo que usei não me deixou a desejar.

Preço: acho um preço super bom, alias a Griffus tem produtos com ótimos preços e com uma qualidade incrível, vocês encontram para comprar aqui Loja Belmax é de R$ 12,99 preço muito justo.

E ai o que acharam da resenha?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.