Resenha: Quinteto de sombras Vult | Lovely Nude

06:20

Oi gente, nesta resenha eu vim compartilhar com vocês, a paleta quinteto da Vult Lovely Nude, essa paleta foi lançada no ano passado e já tem um tempo que estou usando ela em meus tutoriais de maquiagem. Eu simplesmente adoro porque ela é uma paleta só de sombras opacas e tons bastante neutros, assim da para você elaborar varias maquiagem desde uma mais básica até uma mais sofisticada com uma só paleta (super coringa). As marcas nacionais, sempre inovando nos lançamentos e qualidade de seus produtos, e com um preço super chamativo.  Arrasou Vult!



Vamos falar da embalagem: a embalagem tem 8,5 g é pretinha segue o conceito de básica, porém bem resiste, a minha já caiu duas vezes e não quebrou (ufaa), super boa para ser levada em viagens e em um dia de passeio. 





As cores são lembram, um marrom com um fundinho acinzentado, um capuccino, um beige, um vinho, um marrom camurça e um marrom bem escuro.




Pigmentação: A pigmentação dela é o que mais me impressionou,ela não deixa a desejar em comparação com algumas marcas mais caras que existem no mercado, são super pigmentadas.

Segundo a marca: o quinteto de sombras Lovely Nude, possui uma textura ultra fina e pigmentação intensa.

O que na minha opinião é fato consumado rsrs, eu adoro a minha e acho que se você gosta de uma maquiagem mais básica, vale super a pena o investimento, que é entorno de 29,00 que você encontra com facilidades em diversas farmácias.


E ai meninas o que acharam da paleta??









2 comentários:

  1. Amo essas paletas da Vult, eu tenho uma só que ela é colorida e já estou desejando essa com tons marons!

    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Aláina, elas são maravilhosas né e a pigmentação é incrível. Beijos linda

      Excluir

Tecnologia do Blogger.