Encontro: Fotoblogando - Em homenagem ao dia do Blogueiro

12:07

No dia 20  de março aconteceu o encontro fotoblogando em homenagem ao dia do blogueiro, um encontro com a presença de varias blogueiras capixabas e marcado com uma tarde delicia de muitas fotos e comidas gostosas tudo organizado com muito carinho, pelas meninas Brunella Vettorato e Mariana Abranches que também são blogs e proprietárias do insta @encontroblogses.

O local escolhido foi o parque pedra da cebola, localizado em Vitória - Espirito Santo, um lugar lindo com muito verde e ar livre, perfeito para uma tarde de fotos. Tivemos o prazer de ter a presença de uma maquiadora e uma fotógrafa para a tarde maravilhosa que tivemos.
Foi um dia muito agradável, perfeito para as fotos e bate papo que tivemos, como foi o meu primeiro encontro com outros blogs capixabas fiquei muito feliz em conhecer todas elas.








O dia foi incrível, adorei conhecer todas, bater muito papo e trocar experiências.





Fomos presenteados com alguns mimos, pelas empresas parceiras Cachos & Cia, Luviè Cosmetique, loja Papo & Batom e a Griffus Cosméticos.








Parceiros do encontro:
@cakesdarafa
@alfajoteriabrasil
@encontroblogses
@doceriapimentel
@megliocupcakes
@naturefitsucos
@açucaredelicias
@realizar
@liviapereirafotgrafia
@carolsoaresmakeup
@flordeacacia
@oficial.luviecosmeticos
@cachosecia
@papoebatom
@griffuscosmeticos

Blogs participantes:

Dica maneira, Duplacapixaba, Lilianefundão, AgathaSantos, Blog nanamais, Blog DudaRamos, Blog Repassaprasasmigas, Blog GabrielleUllrich, Blog Have me fun.
























Amores espero que tenham gostado deste post até a próxima. Beijos






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.