Ampola: Desmaia Fios Effect - Milagroso

14:24
Oi gente, tudo bem com vocês?

Então se você esta à procura de uma hidratação de salão sem gastar muito? Se joga no post abaixo!!




Recentemente recebi da Griffus Cosméticos o lançamento da marca, que é a ampola com efeito milagroso desmaia fios, essa ampola promete uma hidratação de salão no seu cabelo, segundo a marca contém aminoácidos (max queratina) essenciais para a hidratação, fortalecimento e reparação dos danos à nível celular.


A ampola condiciona os cabelos volumosos, reduz o volume e proporciona maciez e brilho para cabelos desvitalizados e desidratados.
Sua embalagem e no modelo de ampola mesmo contendo 30 ml o produto tem uma  textura bem grossinha que promete ação imediata de 1 min e o que é muito bom também é que ela tem protetor solar.



Pois é gente, essa belezinha cumpriu com o que promete. Usei durante o banho mesmo, e quando você aplica logo percebe a ação imediata do produto deixando os cabelos mega macio e muito mais fácil para pentear. Como eu tenho o costume de secar sempre os meus cabelos após o banho, ficou ainda melhor por que deu para ver o resultado da hidratação depois de seco, ficou muito sedoso e com brilho e percebi que deu até uma melhorada nas pontas também. 
Eu super aprovei a ampola desmaia fios da Griffus e gente só para lembrar que eu não ganho nada em fazer esse post, só para mostrar para vocês que dá sim para fazer uma hidratação legal pagando um preço mais acessível.

Rendimento: no meu cabelo deu para usar duas vezes

O valor da ampola desmaia fios é: 15,00

Compre aqui: lojabelmax.com.br

Espero que tenham aproveitado o post.
Beijos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.