Testando | Base Pure Makeup

05:25



Oi geente!

Estou aqui de novo hahaha, hoje vou falar um pouquinho sobre um produtinho  que testei a base Pure Makeup da Maybelline. Comprei essa base a algum tempo e até então venho testando, por mais que ela não seja a minha cor hahaha, e fiquei muito triste porque comprei pela internet e a cor que achei que daria certo na minha pele não deu, ficou muito clara.
Mas enfim vamos ao que realmente interessa a resenha vamos começar falando sobre a sua embalagem, ela vem em uma bisnaga de 30ml e não tem pump que achei uma desvantagem porque se não tiver cuidado pode sair mais produto do que você espera.

 Ela está disponível nas cores; 


20- Beige Claro

30- Natural
35- Natural Dourado
45- Dourado

Essa base é indicada para quem tem pele mista a oleosa além de conter Vitamina E e Vitamina B5 e também ácido salicílico que faz um peeling bem de leve, sua cobertura é ótima cobre super bem as manchinhas indesejadas com acne e olheiras, não acumula nas linhas de expressão, e depois de alguns minutos da aplicação ela não transfere o que é uma maravilha. A pele fica bem sequinha e super sedosa eu gostei demais dela é uma pena que não tenha muitas opções de cores principalmente para pele negra.



















Com base | Sem base

Em todo rosto

Então mulherada eu super recomendo esta base, tanto pelo seu valor quanto pela sua qualidade que é capaz de superar outras base super caras por ai. Espero que tenham gostado e deixem um recadinho dando algumas opiniões e falando o que gostariam de ver por aqui, para que eu possa ir melhorando as postagens e procurar agradar vocês.

Mil beijos. 
    

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.