Resenha do Batom | Mary Kay

03:39



Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Então, a muito tempo que eu estava atrás de um batom vermelho e não estava encontrando um que me agradasse e por coincidência do destino hahaha encontrei uma pessoa Aline Raiane Simoes que virou uma amiga, ela é revendedora da  Mary Kay  ela me apresentou este batom maravilhoso.
Quero começar falando da sua embalagem que é linda e bem sofisticada nesta cor preta com esse detalhe em cima da tampa para mostrar a cor que é bem interessante para facilitar a escolha da cor, ele é super cremoso facilitando a aplicação e sem deixar a boca com aquele aspecto de oleosa com um brilho incrível e cheiro bem agradável tem um cobertura ótima que você vê o resultado na primeira aplicação.

Segundo a marca Mary Kay;

Um tom de vermelho intenso, poderoso e irresistível. Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecidos com vitamina E, eles ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livres de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha. 












Bom meninas espero que tenham gostado, Vou deixar um link abaixo com o contato da Aline para quem ainda não tiver uma revendedora.

.https://www.facebook.com/alineraiane.simoes?fref=ts

Beijos e até o próximo post.


2 comentários:

Tecnologia do Blogger.