PALETA DE SOMBRAS NARS AFTERGLOW

10:50
NARS é sonho de consumo, quando se fala em maquiagem. Não é mesmo!!
pela primeira vez abri a mão e criei coragem para comprar meu primeiro produto da NARS. Eles lançaram à coleção AFTERGLOW e desde então não parava de admirar os produtos e em exclusivo esta paleta maravilhosa , uma paleta com edição limitada com 12 tons quentes com tipos de acabamento diferentes.
EMBALAGEM:
Nem preciso dizer o quanto e maravilhosa essa embalagem né gente, compraria só pela embalagem. 
a base dela é um plastico bem resistente diferente de marcas nacionais no mercado, com um peso considerável também, a frente toda espelhada nessa cor quente de laranja, com o nome NARS gravado com profundidade.



Os 12 tons de sobras, em 4 tipos de acabamentos que são elas MATE, ACETINADO, BRILHANTE,E METÁLICO. A paleta tem tons bem versáteis, com uma pigmentação muito boa, além disso o acabamento dela fica lindo por que todas as sombras achei super fácil de esfumar, espalha sem dificuldade nenhuma.


O custo dela na SEPHORA É DE R$359,00 um valor bem considerável para uma paleta.

VALE A PENA:

Olha, se for considerar valor e qualidade, acho que vale a pena sim. Até o momento não tenho arrependimento de tela comprado, mas vale lembrar que as marcas nacionais, vem correndo muito e trazendo cada vez mais produtos mais acessíveis e com excelente qualidade para o mercado. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.