PERFUMES | NATURA LANÇA ESSENCIAL OUD COM INGREDIENTE ÚNICO E MARCANTE NA PERFUMARIA

08:56
Cade as amantes de perfumes nacionais ai?!

A Natura lançou o perfume ESSENCIAL OUD FEMININO, da linha Deo perfum ele chegou com uma proposta diferente. Um perfume com toque amadeirado, mas não vai pensando que é amadeirado com cheiro de homem não. O perfume, vem com um toque feminino e muita nobreza com a fragrância combinada com a exuberância da madeira Oud, chamada de ouro líquido pelos nobres a madeira mais rara do mundo encontrada na Índia.
A casa de perfumaria do brasil, foi buscar no Oriente um dos ingredientes mais raros na perfumaria, uma criação de Verônica Kato e Pierre Guérros, perfumista da casa de fragrância Symrise que é especialista em Oud, as fragrâncias vieram na versão Masculina e Feminina.






Na aplicação as primeiras impressões é de um perfume muito marcante, com cheiro único ideal para ocasiões noturnas, ele também pode ser usado durante o dia pois ao passar do tempo torna-se uma fragrância bem suave com fundo frutado. 

Natas saída: Pimenta rosa, Pimenta negra, Damasco e Ameixa negra
Notas: corpo: Rosa, Jasmim absoluto e Priprioca
Notas de fundo: Óleo essencial de Oud, Sândalo, Cedro, Baunilha e Copaíba


O Essencial Oud, pode ser adquirido em revistas e no site AQUI ele custa o equivalente a R$189,00 mas esse mês de maio esta na promoção por R$127,90 vale super a pena aproveitar. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.