Lançamento da coleção Primavera - Verão | MashUp Clube Melissa Shopping Vila Velha

14:25

Oi meninas, no post de hoje, tenho certeza de que quem é amante de Melissas vai amar.

 A Melissa, acaba de lançar a nova coleção Mash Up para o verão 2017!  Mash Up termo que veio da musica eletrônica, que significa misturar. Com duas novidades a reedição da melissa modelo aranha fechada no calcanhar e uma bolsa super estilosa que está linda. Essa mistura está para lá de boa e tem modelos para todos os gostos, confesso que a melissa sempre arrasa nas coleções, mas essa está de babar.
No sábado, aconteceu no Shopping Vila Velha o coquetel de lançamento da coleção,  em alto estilo, com muita musica boa e comidas gostosas, além da presença de vários blogs e muito bate papo.











O modelo acima é um dos lançamentos mais bafo, que é o modelo aranha com uma reedição do ano de 1979, nas cores branca, preto, dourada com gliter e sem gliter.

Segundo a marca
 Mash Up é coexistência: de diferentes décadas criando sobreposições; de diferentes estilos consolidam uma nova referência.
O que dita o que se usa é a forma como você escolhe viver o mundo. O seu lifestyle. Você.













A aranha quadrada, volta do passado direto para as prateleiras á pedidos de suas fãs, e em varias cores.



Esse foi o modelo, que elegi como o meu favorito, a Boemia Platif que veio agora mais alto e com muito estilo para você causar em qualquer ocasião.


E ai meninas, já estão pensando qual modelo vão escolher?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.