Coleção Burlesque | PK Premium

05:02




No dia 22 de abril, aconteceu o lançamento da coleção outono-inverno na unidade PK Premium, no Shopping Moxuara, uma marca genuinamente capixaba especializada no seguimento de jeans. A marca está presente no mercado a 25 anos, fundada pelo empresário Ronaldo Luiz. A marca está sempre trazendo novidades e tendências para o mercado capixaba.
 Fui conhecer, a coleção que esta linda, toda elaborada pela etilista Arinda Ribeiro
ela  apresentou a coleção que foi intitulada como Burlesque, que é uma dança que transmite glamour e sensualidade, segundo a estilista quis transmitir para as peças, muito glamour, brilho, aplicações em perolas, transparência, renda guipure rebordada e mix de tecidos. Na coleção, ganhou destaques as saias mídi e mini, com abotoação na frente e em evasê e também terá o estilo lápis que é aquela bem justa, a marca também investiu em alfaiataria.
Nos tecidos, além do jeans eles apresentaram o suede ou camurça que está muito em alta e que estará presente em vestidos e blusas da coleção, apresentaram também o tecido tecnológico T400 que promete manter a temperatura do corpo de acordo com o ambiente que esta.

Montei alguns looks.

1- Look.


Gente, fiquei apaixonada nesta composição, um blaser com o tecido super parecido com o jeans, porém confortável, e com essa estampa linda dourada (bem sutil), mostrei alguns detalhes na foto acima. A calça e bem justa no modelo skinny, com bastantes detalhes como botões e ziper, e o casaqueto bem justo marcando bem o corpo, com mangas 3/4 que com o composto transmite total sensualidade nas peças, a Arinda me explicou que diferente do jacquard que é um tecido confeccionado com a sua estampa, esse tecido do blaser, à estampa é prensada no tecido. E olha ficou muito perfeito quem olha mesmo de perto não diz de maneira alguma que é só um desenho.


Usei com uma blusa, que também faz parte da coleção com transparência e detalhes em dourado. Não ficou lindo?

2- Look.



Nesse look, usei uma camisa jeans com uma lavagem incrível que também faz parte da coleção, fiz uma composição com uma calça com um tom mais escuro, para que a camisa realmente dominasse o look, e ficou muito legal. Usei como sobreposição um colar em metal com um tom mais escuro do tipo ouro envelhecido, e deu um charme a peça valorizando ainda mais o look, montei ai duas formas de usar a camisa, o primeiro de uma forma mais casual e o outro com amarração e mais abertinha que deixou o look mais despojado.

Confira outras peças da coleção:

 
 

PK Premium tem quatro lojas no Espirito Santo, Shopping Moxuara, Gloria, além de estar presente em varias lojas de multimarcas na Bahia, Rio de janeiro e Pará.



Redes Sociais. +PKPremium 
E ai o que acharam da coleção?? 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.