Aplicando Cílios Pustiços | Para iniciantes

06:58

Olá meninas o post de hoje é em especial para aquelas pessoas que acham que é muito difícil aplicar os cílios postiços, vim aqui mostrar como eu aplico e que não é tão complicado quanto parece ser.

Então utilizei os cílios da marca First Kiss natural 02 que foi o que achei mais natural porém ele é bem maior no canto esterno do olho, tive que cortar um pouco para não ficar muito maio do que o meu olho ai fica a critério de cada um. A cola que usei foi da mesma marca que existe no mercado a branca e a preta, quando fui comprar a vendedora me falo que a preta é mais pratica porque em alguns casos não precisava delinear e não manchava.
Mas na minha opinião ela na cor preta não seria ideal para iniciantes porque se você já tiver com os olhos prontos só faltar os cílios  postiços e borrar tudo não é legal não é mesmo. 










                              

Sobre a cola na hora da aplicação é importante que se deixe a cola secar um pouco antes de aplicar, no vídeo eu falo de 5 segundos ainda não é o suficiente para que cole com perfeição, na embalagem fala de 30 até 60 segundos e o resultado é muito melhor.

   Então meninas espero ter ajudado vocês super beijo e até mais.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.