BASE L’ESSENTIEL | GUERLAIN

Se você gosta de bases com acabamento bem natural? Se sim Cola nesse post. 

A Guerlain, trouxe uma proposta de base bem interessante que promete uma pele com acabamento natural com duração de até 16h. 
Estou falando da L’ESSENTIEL NATURAL GLOW FUNDATION DA Guerlain. Uma base, que além de deixar um aspecto super bonito na pele, ela ainda cuida da sua pele hidratando e tratando pequenas manchas. 

Base que tem uma das embalagens mais maravilhosa desenvolvida pelo designer Mathieu Lehanneur que representa o EQUILIBRIO PERFEITO por que alinha a make com SKIN CARE. Contém 30 ml de produto, com FPS 20, em vidro que gente, é muito maravilhosa né. 
Separada por 3 subtons que são w (dourado) N (neutro) C (rosado). Tem um cheirinho que não curti muito, por que me lembra um cheiro bem sútil de mocinha, mas não é uma coisa que me incomoda por que depois o cheiro desaparece.
Ela tem pump que acho bem legal, por que fica mais fácil para aproveitar o produto principal que o pump é de rosca diferente de uma outra minha da Dior que não abre. 


O que achei?

A cobertura dela, é bem leve mas deixa a pele bem bonita, com viço, por que não é uma base matte, além disso consegue construir camadas tranquilamente, é uma base confortável, que você vê que a pele respira sabe. 
A duração, apesar da minha pele ser oleosa, achei que teve uma duração boa. 
Acho que pelo valor, a qualidade é bem boa. Gostei bastante e com certeza vou aderir no meu dia, por que ela tem uma proposta realmente maravilhosa. 





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.