RESENHA: PROTETOR SOLAR BIORÉ AQUA RICH

06:28

Nem preciso dizer aqui, que os cosméticos Japoneses são considerados os melhores né, e para nossa alegria alguns deles chegaram ao mercado brasileiro como protetor solar e demaquilantes, que são considerados N 1 no Japão. De protetor solar, vieram as linhas PERFECT FACE MILK, PERFECT MILK e o AQUA RICH ESSENCE que é o que vamos falar hoje.
 
O protetor solar BIORÉ AQUA RICH FATOR 50, é um protetor com uma formula gel aquosa que promete controlar a oleosidade na pele, com um toque seco, confortável e que segura o brilho na pele durante o dia.
Um protetor solar extremamente leve, que espalha super bem sem deixar o rosto branco ou oleoso.
nos primeiro dias de aplicação minha pele deu uma ardida, mas depois da terceira aplicação já não senti mais diferença.
Uma critica mas construtiva, é que ele vem com a tradução na embalagem e como é jogada fora, depois se quiser fazer alguma consulta não consegue. A tradução deviria vir no produto!
A embalagem vem com 50g se for comparar a outras de 30g não dói tanto no coração comprar esse produto, por que na embalagem parece muito pequeno e passa a impressão de que é uma produto extremamente caro.
Esse biquinho da embalagem achei bem bom por que o produto sai na quantidade certa sem desperdício,
Na foto a baixo, mostra que o produto não deixa a pele brilhosa ou oleosa sua textura é bem gel mesmo, quando é espalhada a pele fica com toque diferente não é seca e sim com um leve brilho de pele com viço (mas em mim não ficou oleosa) testei de diversas formas (antes da make, puro, o dia todo metade do dia) antes de vim aqui, é claro que cada pele reage de uma forma diferente.

O que achei?

Sem duvida nenhuma já é meu protetor favorito, só quero testar o MILK que fala que é para peles oleosas. Mas já estou satisfeita com o resultado do Aqua, senti minha pele mais bonita depois de usar ele também e percebo que ele não deixa que apareça manchas novas como acontecia com outros produtos.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.