TESTEI: BRUMA FINALIZADORA DAZZLE FINAL TOUCH

09:21
Nesse mundo de cuidados com a maquiagem, se tem uma coisa que mais amo são os produtos que fazem com que, ela dure ainda mais tempo e deixa a pele linda.
Hoje, vou falar aqui um pouco sobre à BRUMA FINALIZADORA FINAL TOUCH da DAZZLE
Você já conhece??
Pois é, já podemos encontrar as brumas em diversas marcas de maquiagens, porém a que gostei de mais do resultado foi a da Dazzle para quem ainda não conhece, é a marca de maquiagem da Hinode.

A bruma vem nesta embalagem mais simples, o que gosto porque deixa o produto mais acessível com um ótimo custo beneficio, gostei do pump porque por mais que pareça uma embalagem simples é também bem resistente até mesmo a queda e não falha quando pressionado diversas vezes seguidas o que é muito comum a esse tipo de válvula.

A bruma da Dazzle pode ser usada de diversas maneiras, a que mais gosto claro é o pré e pós maquiagem. O antes prepara a pele com uma leve hidratação e acalma a pele, em seguida o pós você sela tudo que aplicou fazendo com que a maquiagem dure por mais tempo e principalmente segure a oleosidade na pele.
composto com ? a bruma finalizadora te a função de ? a pele. Valor sai bem em conta como falei a embalagem ajuda muito né sai em torno de 35,00.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.