RESENHA: SERUM 89 MINERAIS | VICHY

11:51

Oi gente. 

Vamos falar um pouco sobre esse produto? 
Hoje, quero falar do SERUM MINERAL 89 DA VICHY sim esse produto que agora faz parte da minha rotina de pele. 
Já tem um tempo que ele está no mercado, mas nunca deu para comprar pelo fato do valor ser bem salgadinho, porém criei coragem e investi o que achei que valeu super a pena. 
Bom, a marca VICHY é uma marca bem conhecida quando se trata de tratamento com a pele, o MINERAL 89 é nada mais nada menos que uma água termal vulcânica  concentrada em 89 % de 15 tipos diferentes de minerais além de conter em sua composição ácido hialurônico. Proporciona a pele o fortalecimento, anti idade e hidratante. 

A embalagem é bem bonita, toda em vidro com uma cor azul em degrade, com o pump para a saída do produto, você encontra o tamanho de 30ml, 50 e 70 ml suponho que comesse com o tamanho menor para testar e ver se vai se adaptar com o produto. 
 
Textura

Tem um textura bem levinha de gel mesmo, quando aplicado a absorção é bem rápida na pele sem deixar aquele aspecto de pegajoso sabe. Não tem cheiro o que achei maravilhoso por não incomoda com cheiro forte. 



Minha opinião? 

Bom, o produto tem um valor alto, mas vale super a pena. Achei que minha pele melhorou muito com o uso dele, minha pele é extremamente oleosa e se deu super bem por que não deixa oleosa o que era um problema com hidratantes para o rosto.  
E aí já usou esse produto? 

Me conta aqui!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.