LANÇAMENTO: PALETA SOFT NUDE | RUBY ROSE

06:42
Vamos falar de lançamento?!
A Ruby Rose lançou uma linha toda chamada Feels, com produtos como base, corretivos, pó solto translucido, batom e a nova paleta de sombras SOFT NUDE PALETTE, uma bela inspiração na paleta NEW NUDE da HUDA.

A embalagem é toda acartonada, e bem bonita com esse novo tom que parece rosa e ao mesmo tempo lilas, o nome em holográfico e a frente transparente a deixou com uma apresentação muito mais sofisticada. 
Adorei a combinação das cores de sombras, que contam com 18 cores de sombras no total, sendo 10 sombras Matte, 5 sombras metálicas, dois glitter e um primer. As cores são bem pigmentadas, e com brilho intenso principalmente nos glitters, as sombras são bem macias com facilidade de espalhar e esfumar sem deixar manchas, quanto aos glitters é bom ter um pouco mais de atenção, ambos são secos e não cremosos, por isso pode manchar a maquiagem se for arrastado, deve ser aplicado com batidas no local.
O que achei bem legal na nova paleta da Ruby Rose SOFT NUDE é que todas as sombras vem com o nome, o que facilita gravar qual sombra usou, sem contar que todas as cores são super usáveis e versáteis.

Todos os swatch foram feitos sem o uso de primer, e olha essa pigmentação meu povo, principalmente as metálicas são muito pigmentadas.

Assista Aqui

Pague R$39,90 e achei que valeu super a pena, em pensar que desde à Beauty Fair estava aguardando esse lançamento para venda, estou mega satisfeita.



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosangela. Sabe onde posso encontrar? ja revirei esse google de cabeça pra baixo e não há estoque em lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu tudo bem?! Realmente, ela esta esgotada em alguns sites, mas vi que no site Mais Vaidosa ainda tem em estoque.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.