RESENHA: LIP TINT | ZANPHY

11:23

Nos últimos tempos nunca ouvimos falar tanto dos lip tints né mesmo!? Pois é, eles mostraram que vieram mesmo para ficar, ganhando corações por onde passam.

Até então, não havia me rendido a essa febre mas recentemente testei esse Lip tint da Zanphy e não é que estou amando, acho com uma praticidade imensa para quem ama esse universo da maquiagem, sabe. Você pode usa-lo de diversas maneiras puro ou como blush nas bochechas ou até mesmo como sombras. Viu como pode ser versátil? 
Ele tem esse aspecto meio líquido e precisa ser espalhado rapidamente de uma forma bem uniforme. 
Os lip tint, estão disponíveis em quatro cores.  São cores lindas e super usáveis, e o melhor de tudo é que o precinho camarada de 19,90 na minha Cidade, mas pode variar por questões de impostos. 

O que gostei?

Como nunca havia usado, confesso que demorei um pouco para acostumar e deixar com a cor ideal, mas depois de algumas tentativas deu certo, e o que mais gostei além da versatilidade do produto é a duração, não sai fácil da boca, e isso é ótimo. 

Ponto negativo?

Na verdade, não é um ponto negativo, é ideal que os lábios sejam muito bem hidratados antes de utiliza-lo, por que se tive com fissuras e lábios muito ressecados ele absorve e destaca ainda mais. 




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.