MINHA NOVA ROTINA SKIN CARE | COMO ECONOMIZAR NAS COMPRAS

06:04
E lá vamos nós para o primeiro post do ano, não é mesmo!? 

Nesse post, quero compartilhar com vocês, minha nova rotina para cuidados com a pele. 
Sabemos que é muito importante os Skin Care para que a pele fique linda naturalmente, por isso é bom construir uma rotina diária de cuidados nos nossos dias. 

Por isso, tenho adotado uma nova rotina durante à manhã e à noite, com produtos maravilhosos e de fácil acesso em sites por exemplo. 
Quero ensinar a vocês também, como economizar adquirindo esse produtos de uma forma prática e facial.

Meus cuidados pela manhã. 

(1) Ao acordar, sempre começo com sabonete líquido para pele oleosa lavando meu rosto, uso o Actine após fazer isso venho com um hidratante também para pele oleosa tenho usado um da Vichy o Mineral 89 e logo em seguida venho com o protetor solar com cor para dar o toque final também da Vichy

Uma coisa que tenho observado é que minha pele melhorou muito depois dessa mudança de rotina. 


Meus cuidados à noite. 

(2) Antes de dormir, nunca durmo com maquiagem, sempre lavo o rosto com o sabonete e pelo menos uma vez por semana uso um sabonete esfoliante,logo em seguida uso uma água micelar, estou amando a da Neutrogena Purifield Skin. Usar uma máscara para hidratar por alguns minutos é essencial, as da Dermage são ótimas, em seguida aplico um creme hidratante no rosto todo com bastante vitaminas. 

Mas com essa nova rotina, aprendi a economizar muito, e claro que dicas boas a gente tem que compartilhar, estou falando de uma forma de economizar muito nos produtos skin Care é muito mais. Sim, estou falando dos CUPONS DE DESCONTO. Existe muitas formas de adquiri-los mas o que mais gosto de usar é o CUPOM VÁLIDO
Um site de confiança, que reúne cupons Cupom Valido para você comprar com economia em várias lojas incríveis como submarino, Americanas, Época cosméticos e muito mais.
A dica é super válida, depois que descobri nunca compro sem os cupons sempre procuro para poder economizar. 

E ai meninas, anotaram as dicas? Corre nos site Aqui para conferir todos os descontos que podem ter com esse site maravilho. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.