VIAGEM: ONDE COMER EM TRANCOSO | GASTANDO POUCO

09:20
Trancoso, uma das cidades mais belíssimas da Bahia, que guarda lugares incríveis, também é composta de restaurantes lindos, aconchegante, gastronômicos, porém muito caros. São poucos, os lugares que você encontra uma comida a bolso popular no Quadrado. Ficamos em Trancoso passando uma mini férias, decidi contar aqui como foi a minha experiencia nos restaurante da região.

Primeiramente, devemos ressaltar que trancoso é um distrito turístico, que recebe milhares de pessoas de todos os lugares do brasil e do mundo, mas sua culinária é praticamente 100% baseada em frutos do mar, o que tornam seus pratos bem salgadinhos.
Como não sou de muitas frescuras, gosto mesmo é de um bom arroz com feijão. confesso que foi bem difícil encontrar, mas encontramos.
Umas das opições que confesso que comemos em quase toda a nossa estadia em trancoso, foi o restaurante Rabanete, que esta localizado dentro do Quadrado. 

Um restaurante self service, com uma comida maravilhosa com uma variedade ótima, alem da comida boa eles tem um espaço bem aconchegante tanto na área interna quanto na externa para quem quer comer apreciando a vista no quadrado e toda a sua movimentação. Quem for visitar, pode contar também, com uma área a parte do restaurante, só com doces deliciosos para saborear durante a sobremesa. Quanto ao valor, pagamos em torno de 70,00 o kg  de comida (sim parece caro mais foi um dos mais baratos que encontramos).

Bolo de chocolate
A sobremesa também é por kg, que deu em torno de 12,00.


Outras opções que se encontra por lá, são barracas de tapiocas na barraca DELÍCIAS DE TRANCOSO, ela fica ao lado da barraca de acarajé.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.