EVENTO: NATURAL SIM 2019 | CRESPAS E CACHEADAS

07:46
Todo ano à Márcia Heringer, organiza o evento voltada para as crespas e cacheadas, com a intenção de ajudar a tirar dúvidas de quem gostaria de entrar em transição, está em transição ou até mesmo quem já terminou e não sabe lidar com seu cabelo. 




Um agradecimento especial aos patrocinadores do Evento Natural Sim 2019.
@NickVickbrasil @Naturalcachosoficial @Bioextratusvitoriaeregiao @perinicosmeticos @newscience_cosmetics @coraoficialbr @zanphyofcial @metamorfose_cosmeticos @griffuscosmeticos @anjelousmakeup @maxloveoficial @nutrimedicsgrandevitoria @novamurieloficial @kinichcosmeticos

O evento Natural sim foi beneficente como os outros anos porém esse ano foi voltado para ajudar o Ruan conheça a história dele(@ruanvive02) o Ruan sofre de uma doença renal cronica, sempre esta precisando de produtos de higiene pessoal e fralda por que a mamãe dele vive só para cuidar dele.





Fotos: @SavioHeringer
Como sempre o evento foi muito bom e divertido com palestra de um Expert em cabelos crespo e cacheados que deu várias dicar maravilhosas e tirou muitas dúvidas inclusive minhas. Com comes e bebês delícia tivemos uma tarde top com as bebidas do @CaroneOnline e @toledobuffet os doces ficaram por conta da @docessonhosculinaria e chup chup gourmet que amamos da @sra.chupchup, bolo @bay_cake que são uma delícia e os mini pudins da @pudim.com.caramelo. 


As empresas marcaram presença no evento com muitas informações sobre as marcas que estão com um olhar diferente ao mercado das cacheadas, vem crescendo cada vez mais. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.