EVENTO: FESTA PICNIC DA LALA | COMO ORGANIZAR UM PICNIC

No último domingo, comemoramos mais um ano da minha filha. Foi uma festinha bem intimista para poucas pessoas em um lugar muito agradável aqui em Vitória no Parque Municipal Caiman. Esse ano a escolha do tema e local foi totalmente de escolha dela que ama um picnic.





@barcelosfoto


@barcelosfoto

Quando ouvimos falar em Picnics, logo vem à cabeça toalhas jogadas ao chão, ar puro e muita diversão. E realmente foi o que aconteceu, procurei por pessoas especializada em decorar picnics, preparamos comidinhas e bebidas que as crianças amam. 

@barcelosfoto

Hoje, para se preparar um festa infantil se gasta muito dinheiro em decorações, comidas, lembranças e tudo mais que é preciso para se organizar esse tipo de festas. Já os Picnic como é mais simples não precisa de muitas coisas para deixa uma festa bonita, já que o local escolhido ajuda bastante pelas belezas naturais 

O que levar para comer e beber. 
@barcelosfoto

@barcelosfoto

@barcelosfoto
Esse tipo de evento ao ar livre, precisa de uma atenção especial aos comis e bebês. Por isso, opte por sucos naturais e não ácidos como manga, goiaba e uva senso assim não corre o risco de alterar o sabor. Quanto as comidas leve tudo que as crianças amam como mini hamburguer, frutas, bolos, cachorro quente e milho tudo o mais fresco possível para não ter problemas.

Foram 4 horas de festa com muita diversão e ar livre para a criançada se divertir muito e por e como Larissa se divertiu, para quem quer preparar esse tipo de festinha é sempre com preparar um kit com repelente, lenços umedecidos para seus convidados usarem.

O que achei?


No início fique com muito medo de não dar certo ou das pessoas não curtirem e principalmente com o tempo por que muda todo instante. Mas no final deu tudo certo com um dia lindo as pessoas curtiram bastante. Curti muito isso por que de todos que já fiz vi que realmente ela amou poder se deitar nas toalhas, ficar descalço e poder pegar quando quiser sua própria comida. 
Liberdade para os convidados e as crianças.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.