BATALHA DE CORRETIVOS: Corretivo Natura Aquarela média cobertura e Corretivo Natura Aquarela Alta Cobertura

Oi gente,
Recentemente a natura lançou uma nova versão do corretivo Natura Aquarela com uma versão de alta cobertura que promete vários beneficio em relação ao sua versão anterior. Como eu já tinha a versão anterior do corretivo, decidi mostrar aqui e fazer a comparação entre eles para vocês.
Entre eles muitas coisas mudaram a começar com as embalagens que ficaram muito mais bonita e moderna, as cores também vieram diferentes em comparação com o anterior que as cores puxam para o avermelhado o atual já é mais amarelado o que achei ótimo por que sempre tenho problemas com bases e corretivos que ficam avermelhadas na minha pele.





ALTA COBERTURA | MÉDIA COBERTURA




FRESCO
Nessa foto da para perceber nitidamente a diferença de tons entre eles, a cobertura também e bem diferente já gostava do anterior o que me deixava triste e o tom que sempre ficava avermelhado, mas essa nova versão sinceramente não largo mais ele me lembra o STUDIO FINISH DA MAC numa versão mais barata.
SECO


MÉDIA COBETURA


ALTA COBERTURA

PELE TODA FEITA COM O CORRETIVO NOVO SUBSTITUINDO A BASE
Minha opinião.

Gostei muita do corretivo de alta cobertura de Natura Aquarela, eu tenho certeza que muitas meninas como eu sofrem com as danadas das olheiras e quando encontramos um produto que cobre com eficacia é maravilho, na foto acima fiz a aplicação em todo o meu rosto com o corretivo e a cobertura
tanto das olheiras quanto das machinhas do meu rosto sumiram. Então acho super valido vocês testarem esse produto porque realmente funciona muito bem.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.