PRODUTO: MELHORES DE 2018

Todo ano temos aquele produto que sempre usamos e nos apegamos mais no dia a dia. Estou aqui, para contar à vocês quais foram os produtos que mais usei em 2018 e porque foram escolhidos de acordo com as minhas necessidades os melhores do ano.
são produtos variados em questões de marcas e valores, mas que não desgrudo desde o de 10,00 ao mais caro. 

Corretivo: falando da minha parte critica no rosto, o corretivo da Natura Aquarela pega pesado na cobertura cobrindo todas as minhas olheiras. Gosto tanto do produto que as vezes aplico como base e fica ótimo em questão de cobertura, duração e transferência.
Os batons: elegi duas cores que usei bastante, o primeiro foi esse da Tracta na cor (MARROCOS) que é um tom mais amarronzado que adoro e o outro é esse da Eudora na cor BORDO HIPNOTIZANTE ambos são mattes mas um matte bem confortável e que duram bastante mesmo comendo algo. 



A paleta de sombras: Contém 1g tem essas paletas super praticas e de tamanhos diferentes que você consegue montar com suas cores favoritas de sombras. Essa minha paleta, monteis com cores bem coringa que da para usar em varias ocasiões é sempre uma das minhas favoritas e primeira a ser escolhida.
Máscara: a máscara de cílios da Vult: Bombastic Volumes, definitivamente ganhou meu coração, consegue deixar os cílios imensos sem acumular produto, dando um efeito incrível quando aplicada varias camadas. O único fato que não sei se gosto ou odeio é que ela não é a prova d`água, então amores esqueçam de chorar ou entrar na água usando ela. Mas mesmo que com esse fator, ela ainda vale a pena pelo efeito que da aos cílios.
O blush: love Joy da Mac sempre uso bastante, mas esse ano usei ao extremo por que além de deixar uma cor linda, ele também adere muito bem e não sai ficando na pele com um duração maravilhosa e com um brilho bem sutil.
Hidratante: o creme mais famoso da marca faz jus a fama, usei muito nas minhas maquiagens de 2018 e também antes de dormir. A minha pele é oleosa, então aplico só em áreas especificas como olheiras testa e bigode chinês para não marcar depois da base assentada, e o resultado é maravilhoso não craquela.
Perfuma: o perfume que usei bastante esse ano foi o ANIMALE na versão feminina, uma perfume marcante para usar em qualquer ocasião e com um preço super acessível.
Delineador: para quem gosta de delineado vai gostar dessa dica, estou falando do delineador líquido de O Boticario Make B. Ele tem a embalagem de vidro e com o aplicador com um pincel bem fininho que te da aquele traço preciso na hora de fazer o delineado, além disso ele é a prova d´água que te passa a segurança de que não vai sair rápido.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.