TESTEI: CANETA DELINEADORA AQUA DA LUISANCE

Cadê as amantes de delineado gatinho??

Já faz um tempinho que estou testando essa caneta delineadora Aqua da Luisance, vou contar aqui a minha opinião sobre ela.
Se realmente vale a pena e principalmente se funciona legal, gastando tão pouco.





Vamos lá.

Vou começar falando da embalagem, é bem comum entre as canetas delineadoras porém com um formato bem anatômico, que te deixa mais confortável e com um traço mais preciso na hora do gatinho. 
A ponta, como podem ver é bem fina que vai engrossando até a sua base, o que facilita também na hora de traçar podendo obter um traço mais grasso ou mais fino só com o posicionamento da ponta como preferir.
Pigmentação: achei a pigmentação na hora de aplicar bem pretinha (lembrando que tem que agitar bem antes de utiliza-la) porém quando ela seca a cor altera e ela fica um pouco mais clara do que na hora que foi aplicada.
Acabamento: nesta parte confesso que não gostei muito, por que gosto do delineado bem matte por que acho que fica mais profissional e bonito e ela tem um acabamento um pouco brilhoso sabe, tipo vinílico mas isso não me impediu de usa-la mesmo sendo com esse acabamento.



Duração: a duração achei muito incrível, por que não sai por nada rsrs só com removedor de maquiagem, então para mim isso foi o ponto mais positivo sobre ela.
Custo beneficio: vamos falar da melhor parte né gente, achei essa caneta super valida levando em consideração o preço e a sua duração que é incrível mesmo. A minha infelizmente não sei o que houve que a ponta dela parou de riscar do nada mesmo tendo produto. Mas Sim é um produto que compraria de novo com certeza..
E ai meninas gostaram do post? Conta ai se já usaram a caneta delineadora Aqua da Luisance..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.