MAHÉ: NOVA MARCA CAPIXABA DE RESORT WEAR ESTREIA NO VITÓRIA MODA 2018

18:10
Mahé: nova marca capixaba resort wear estreou no Vitória Moda 2018
 A marca nasce a partir das passarelas do evento apresentando sua 1ª coleção ‘Vallé de Mai’ com uma seleção de 15 looks entre biquínis, maiôs e cover ups



O Vitória Moda, maior evento de moda do Espírito Santo, é mais do que uma oportunidade para as marcas capixabas apresentarem suas coleções, mas também porta de entrada para o nascimento delas. É o caso da marca de beachwear e resort wear Mahé, da empresária Keila Fabres, que estreou na edição 2018 do evento apresentando em primeira mão todo seu conceito e uma seleção de peças de sua primeira coleção. O desfile aconteceu na sexta, dia 03 de agosto, no Centro de Convenções de Vitória.
A Mahé surge pelo amor à primeira vista pela ilha que leva seu nome localizada no arquipélago de Seychelles, norte do continente africano, no Oceano Índico, conhecida como lugar paradisíaco, de natureza preservada. Sua essência veste uma mulher sofisticada e sensual que viajou pelo mundo e traz em sua bagagem peças usadas em praias paradisíacas e resorts, transcendendo o estilo de se vestir na praia para as ruas.
Dentre as principais apostas estão não só biquínis e maiôs como também os cover ups, ou seja, diferentes combinações que vão desde vestidos fluídos a kimonos, kaftans, macacão e cropped com calças pantalonas e saias.
Na passarela do Vitória Moda, a marca chega se apresentando ao público mostrando uma seleção de peças de sua primeira coleção de estreia, a ‘Vallé de Mai’.


Coleção Vallé de Mai
O destaque da coleção são as três estampas exclusivas: Costela de Adão, Leque e Floral Exótico, todas desenvolvidas em parceria com a designer Adriana Boulos e a estilista Francis Pedrucci, ambos de São Paulo. A inspiração foi no Vallé de Mai, reserva natural de Seychelles, patrimônio mundial, que traz uma natureza exuberante com espécies nativas únicas.
FOTOS DE CAMILA BAPTISTIN

A estampa Costela de Adão, criando conexão com os anos 90, porém um tropical revisitado com cores mais sofisticadas, foi inspirada no Vallé de Mai, que segundo os nativos de Seychelles, ali teria sido o palco do lendário Jardim do Éden.

O Floral Exótico da coleção também foi inspirado no botânico do arquipélago expressando toda sua exuberância e elegância em um mix floral de tirar o fôlego e de prender o olhar por seus formatos exóticos.

Redesenhando um Leque, inspirado na famosa palmeira que reside nas suas peculiaridades reprodutivas da reserva, a marca criou um contraponto mais moderno e geométrico, que traz toda feminilidade para esta estação.

Sobre a cartela de cores da coleção, vermelho e o amarelo, tendência da nova temporada de verão e resort 19, complementados pelo preto e pérola.

“O desejo foi me inspirar nessa mulher, sofisticada e sensual, criando peças como kimono com franjas, kaftans longos, vestidos femininos fluídos, maiôs e biquínis com recortes, que complementados de tecidos e acessórios nobres, valorizam o conforto carregando elegância e estilo”, complementa a empresária da marca.

Ainda na passarela do Vitória Moda, os looks Mahé foram complementados com os luxuosos acessórios de resina de Beatriz Szpilman, uma parceria com a multimarcas Simultâneo, do capixaba Arly Coelho, que representa as peças da designer em sua loja no Shopping Triângulo.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.