DICAS DE COMO COMPRAR COM DESCONTO PELA INTERNET

17:29
Olá pessoal, tudo bem?

No mundo corrido em que vivemos, procuramos facilidade e economia de tempo. Por isso, as compras pela internet se tornam cada vez mais comuns para todos nós.
Por isso, estou sempre atenta às possibilidade de poder economizar, buscando por sites de CUPONS DE DESCONTO, lojas que tenham promoções e principalmente que sejam de CONFIANÇA.
É como uma consumidora atenta as promoções na internet, que venho compartilhar com vocês o site CUPOM VÁLIDO que é totalmente seguro e com um imenso leque de lojas parceiras que disponibilizam cupons de descontos. Lembrando que todas as compras são deitas diretamente no site da loja, mostrei abaixo como faço para pegar meu cupom quando vou efetuar uma compra pela internet economizando (que adoro).



1- Passo.

Você acessa o site www.cupomvalido.com.br no campo buscar (procura a loja que deseja fazer a compra) em seguida ele vai aparecer a loja e clicando nela direciona para os cupons disponíveis. Você escolhe qual cupom te atende com o desconto, clicando nele AQUI https://www.cupomvalido.com.br/desconto/natura/  já disponibiliza para você copiar.


2- Passo.
Depois de copiar, clica em (ir para loja) escolher seu produto e na hora de finalizar sua compra, inserir o cupom para validar o desconto.
Quanto as lojas parceiras, são muitas, mas muitas mesmo gente, então vale a pena aproveitar e sempre pesquisar no site se sua loja favorita esta por lá, para ter aquele desconto amigo.

Segue algumas das lojas
E ai gente, gostaram do post?! Já pode correr lá para aproveitar.
Beijos.

2 comentários:

  1. Muito bom, sou compradora nata da internet rsrs

    Valeu pela dica, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, dicas para economizar é sempre bom né rsrs

      Excluir

Tecnologia do Blogger.