Testei: Batom Latika Lip Matte Nude cor 31

17:58
Oi meninas tudo bem com vocês.

Todo mundo sabe que a Latika, tem uma infinidade de batons e cada cor mais linda que a outra não é mesmo. Mas o que chama atenção mesmo é a variedade de batons nudes lindos que ela tem, no entanto, como ainda não tinha usado nada da marca.
Adquiri o meu primeiro batom nude da marca Latika, e o post de hoje é para mostrar para vocês sobre esse batom nude  lindo e que estou amando a experiencia com a marca.


O batom tem essa cor nude mas com o fundo rosado, o que amo em batons assim que não deixam os lábios sem vida sabe. Na cor 31 ele promete uma longa duração, com o acabamento matte e que foi formulado para não ficar craquelado e menos ainda transferir.
Sua caixa e embalagem são uma fofura só, contendo 4 ml de produto, com seu aplicador tradicional de gloss.
Depois de testar, esse nude da Latika quero todos rsrs.
Além de ter uma ótima qualidade e preço bem acessível, funcionou super bem nos meus lábios em questão de duração principalmente na hora de comer, a textura e cobertura dele também achei super OK e se você estiver com os (LÁBIOS) bem hidratados ele realmente não craquelar. Mas minha amiga, se você não hidratar como qualquer outro batom Liquido ele não vai aderir o suficiente para não craquelar.
O custo beneficio desse batom é em tono de R$20,00 pilas dependendo do local é até mais barato.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.