Testei: Pantene Pro-V | Máscara de Hidratação

10:19
O que acho bem interessante é poder usar e abusar de produtos baratinhos mas com boa qualidade. Não vejo o por que ter resistência à produtos de marcas de confiança no mercado e que seus produtos agregam preço e qualidade.


Gosto muito dos produtos da Pantene (não é jaba) são produtos que principalmente as máscaras, te trazem um resultado muito bom. Isso falo da máscara de reconstrução e hidratação por que já testei.
As máscaras tem uma consistência bem firme, mas espalha com muita facilidade quando aplicada nos cabelos, seu cheiro é bem agradável mas quando o cabelo seca o cheiro diminui . O mais importante de tudo, é o efeito de hidratação que essa máscara de hidratação Pantene PRO-V deu nos meus cabelos. Tenho mechas, e vocês sabem que isso danifica muito o cabelo, estava focada em reconstrução, depois de um tempo comecei a intercalar com a máscara de hidratação.
Para quem vive na correria do dia a dia, ela tem uma ação super rápida e eficaz de apenas 3 minutos.
O resultado dela no meu cabelo foi ótimo na primeira aplicação você já vê o resultado, deixa o cabelo com brilho e maciez dando aquele ar de saudável.
Essa linha Pantene Pro-Vitaminas está com uma nova formula, que promete mais 
resistência mais força ao fio, mais brilho e limpeza prolongada no caso dos shampoos.
A linha toda, pode ser encontrada em supermercados e farmácias de todo país. Só fiquem atentos à embalagem, por que as que tem a formula nova é igual as fotos acima. A embalagem é de 300 ml.


E ai amores, o que acham dessa máscara? Alguma de vocês já usou, conta ai..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.