LOOK : VESTIDO OMBRO À MOSTRA COM MELISSA COSMIC SALINAS

17:50
Oi tudo bem com vocês!?

Dando continuidade aos prometidos looks por aqui né mores rsrsr. Escolhi um look bem confortável para mostrar a vocês aqui, esse foi um look que usei em um passeio de domingo com minha pimpolha, um vestido em tom marinho totalmente liso e com ombros à mostra super delicado, nos pés usei a Melissa Cosmic branca o modelo uma parceria da Melissa com a Salinas que é extremamente confortável e bem verão. 

Estou amando está nova fase de usar cores mais neutras saindo do whith que usava muito meu Deus sério, meu armário tinha demais rsrs. Cores neutras são ótimas para economizar da para montar diversos looks combinando com uma só peça, podendo também abusar dos acessórios.
As fotos são da @barcelosproduções


No meu caso, usei esse colar com um caimento na vertical que centraliza o olhar te deixando mais alongada. 
Os brincos grandes também deram aquele charme que tirou a impressão de nada tem, sem contar que argolas não saem de moda e essas com bolas estão super em alta em acessórios.
Essas fotos maravilindas, ficaram por conta da @barcelosproduções uma equipe para te atender da melhor forma com o melhor fotógrafo. Tem mais fotinhas deles no meu instagram passa lá para ver. Se gostar, aproveita e me segue.  


Vestido: Renner       Óculos: Marisa         Sandália: Melissa        Acessórios: Metal Nobre

Espero que tenham gostado, não se esqueça de deixar a sua opinião.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.