Eventos: Coquetel Black Bellissima Sobrancelhas


No dia 16 aconteceu o Coquetel Black no espaço Bellissima Sobrancelhas. Uma tarde muito gostosa entre blogs convidadas e a organização @ENCONTROBLOGRS e proprietária do espaço, rolou muita conversa boa e assuntos importantes com aprender a cuidas do nosso visual começando da beleza interior(o amor ao próximo que a cada dia vem ficando para trás). E também como especialista em cuidados com sobrancelhas a Sarah explicou um pouco sobre seu trabalho na Bellissima Sobrancelhas.

Para quem gosta de um bom profissional nessa área a Bellissima esta localizada dentro do Shopping Campo grande na Expedito Garcia.



Lá ela faz os procedimento Designer, microblandng fio a fio entre outros cuidados para você sair se sentindo maravilhosa, o espaço é bem aconchegante e agradável, a Sarah um amor de pessoa, então tenho certeza de que vão adorar conhecer o espaço e ela.
Essa mesa maravilhosa foi toda feita pela Tendenzecor, com esses doces e bolo de cair o queixo são da  @bombocado_atelier e estavam uma delícia.


Deve também garrafinha personalizada com cada blog, que lindeza gente, que carinho que a Bellissima teve com todas.




Também marcou presença com muitos mimos à loja Maskavo uma loja com atendimento totalmete Online e entrega na Grande Vitória, com peças super modernas e atuais, cada uma mais linda que a outra e o melhor os preços são maravilhosos. Vou deixar aqui caso queiram conhecer @ljmaskavo 
A galera toda reunida

As fotos maravilindas ficaram por conta da @litefotografia que registrou todo esse momento de interação e bate papo.




O look do coquetel tinha que ser preto ou preto e branco, como já uso muito branco rsrsr optei por usar um look todo Black, e sabe até que gostei rsrs.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.