TESTEI: MÁSCARA UNIVERSAL DA YBERA

06:52
Oi gente tudo bem com vocês?
O destaque de hoje é para falar um pouco sobre a máscara universal da Ybera Profissional. A máscara universal da Ybera é composta por vitaminas, aminoácidos, lipídios vegetais, polímetro catiônicos e silicone que atua fortalecendo e hidratando os cabelos. A Ybera é uma marca totalmente voltada para profissionais de salão com um nome de posição no mercado sempre vem inovando com seus produtos, a máscara de hidratação promete uma nutrição, reparação e hidratação profunda indicada para todos os tipos de cabelos.


Segundo a marca ele tem 11 benefícios.
1. Regeneração dos fios danificados
2. Brilho tridimensional
3. Reposição de aminoácidos
4. Harmonização do relevo capilar
5. Fortalecimento da fibra
6. Aumenta a elasticidade e resistência
7. Reduz a porosidade
8. Reduz o excesso de volume
9. Deixa os cabelos sedosos e macios
10. Repara as pontas duplas
11. Protege a cor do cabelo






A embalagem é bem simples porém chama a atenção o designer da escrita, contém 240 gramas de produto numa consistência que mais parece um iogurte bem  branquinho e cremoso. O produto custa em torno de 50,00 .
  




Minha opinião
Testei várias vezes este produto para vir aqui contar para vocês. Foi um produto que me encheu os olhos quando vi, mas fiquei um pouco decepcionada com a reação do meu cabelo que não fez o efeito que esperava.
Acredito que a função que a máscara atualmente não seja o que meu cabelo esteja precisando, apliquei nos cabelos e o resultado é que deixou o meu cabelo extremamente duro e com dificuldade de pentear. Ao secar reparei que ficou bem brilhoso, mas não muito macio como geralmente o cabelo fica após uma hidratação.
Acredito que como disse, como disse talvez não era o que meu cabelo estava precisando no momento, então depende muito da necessidade do cabelo e como sempre tenho dito o que  pode não ter dado certo para mim mas não significa que pode não funcionar em você. 






E ai gente, alguma de vocês já usou essa máscara? Me fala aqui nos comentários.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.