UNHAS DE GEL | MITOS E VERDADES


Quem aí está pensando em aplicar unhas de gel e está cheias de dúvidas se aplica ou não? 
Hoje as unhas de gel viraram febre não é mesmo, e neste post vou falar um pouquinho sobre mitos e verdades do uso das unhas de gel. Recentemente fiz a aplicação nas minhas unhas, no início fiquei um pouco com receio de não gostar e tal mas assim que coloquei as minhas unhas fiquei encantada com elas. 




O que é unhas de gel? As unhas de gel são feitas a base de um gel fino e transparente. Esse material pode ser colocado sobre as unhas e modelado de forma e tamanho que a pessoa quiser, geralmente muito indicado para quem têm abito de rue unhas.

Mas vamos parar de blá blá-blá-blá e ir direto ao nosso assunto.

Mitos e verdades sobre as unhas

A- As unhas ficam fracas com o procedimento? 
Não! As unhas não ficam fracas ao contrário ficam bem mais resistentes.

B- O gel esquenta na hora da secagem da aplicação?
Sim! Após a aplicação do gel tem que levar até a máquina para a secagem do gel e nos primeiros segundos esquenta um pouco, e depois não esquenta mais porém isso depende do tipo de gel a ser usado no procedimento. Dizem que esse gel que esquenta tem um acabamento melhor é dura mais do que o outro.

C- As unha ficam mais resistentes com a aplicação?
Sim! As unhas ficam bem mais resistentes e com isso as unhas crescem mais rápido e não quebra com facilidade.

D- E possível esmaltar as unhas depois da aplicação e pode usar acetona?
Sim! Após a aplicação de gel, você pode tanto limpar a superfície com acetona ou álcool quando usar esmaltes da sua preferência ou base para dar brilho depois de um tempo.
E- O processo é demorado?
Sim! A aplicação principalmente se for a primeira vez é bem demorado em torno de 3 a 4 h mas vale a pena o esforço rsrs.

F- A aplicação da unha de gel causa fungo?
Não! Se a profissional não deixar nenhuma abertura não entra umidade que causa o fungo.

No vídeo abaixo conto um pouco mais sobre o assunto. A minha experiência está sendo ótima, demorei um pouco para aderir por que tinha muitas dúvidas como aposto que igual a muitas de vocês. Mas espero ter esclarecido aqui algumas dúvidas de vocês e de certa forma ajudado de alguma forma. 

VÍDEO:





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.