Riviera Store apresenta a nova Coleção ‘The Garden’ no Vitória Moda


Oi gente!

Hoje começou à 10° edição do Vitoria Moda, que acontece nos dias 11,12, e 13 de julho. O evento está acontecendo no Centro de Convenções de Vitória, e o mais legal para quem gosta de acompanhar as tendências de Moda e ficar atualizada é que a entrada é GRATUITA para visitas.


E pelo terceiro ano consecutivo, a marca capixaba da empresária Thici Tibério desfila no maior evento de moda do Estado. O show acontece às 21h30, nesta quarta-feira (12), no Centro de Convenções de Vitória


Pelo terceiro ano consecutivo, a grife capixaba Riviera Store participa do maior evento de moda do Estado, o Vitória Moda. A empresária e estilista Thici Tibério vai apresentar 15 looks da sua coleção de primavera verão intitulada ‘The Garden’ nesta quarta-feira, dia 12, às 21h30, no Centro de Convenções de Vitória.

Os pequenos insetos de jardim foram as principais fontes de inspiração para o desenvolvimento da coleção. As abelhas, joaninhas, besouros, libélulas e borboletas aparecem de maneira sutil e delicada, estampados em roupas de tule. Forte da marca, a estamparia foi co-criada com a designer capixaba radicada em São Paulo, Raíssa Saidler e executada pela Hagaef. Ela desenhou a mão livre e utilizou a aquarela para dar sutileza às formas e cores das flores e bugs. Outra estampa que já virou marca registrada da grife, o listrado sofre mutação nessa coleção e aparece na forma do vichy, delicada estampa xadrez de origem francesa.

A estilista quer levar para as passarelas um clima etéreo, fresco e veranil, que poderá ser visto pela plateia em cada detalhe da coleção. Diversas tendências vão aparecer pontuadas nos looks como transparências, drapeado e comprimento longo, em saias e pantalonas. Sempre clássico, a alfaiataria também não fica de fora das produções. Uma trend mundial que é novidade este ano é o look pijama, composto de calça e camisa de seda, que denota conforto, mas sem deixar o estilo e a elegância de lado, como gosta a mulher que veste Riviera.

Para completar o clima de jardim encantando, Thici fechou parceria com a designer capixaba de joias Carla Buaiz para a confecção dos acessórios que serão usados no desfile. Muito antes de se tornar tendência, Carla já apostava nos pequenos insetos. Dessa vez ela criou novas peças como colares com pendente, chokers e brincos longos feitos em ouro amarelo e pérolas, adornados pelos animaizinhos.

Sucesso no verão passado, a marca mais uma vez investe no beachwear. Os biquínis desenvolvidos especialmente para o desfile são fruto de uma parceria com a também capixaba Bordot, das empresárias Letícia e Tatiana Modenese. Com modelagem strappy e calcinhas do tipo hot pant, elas serão usadas sobrepostas com o tule.


Histórico
Com a mãe sendo dona de loja de tecidos há 30 anos e com a avó costureira, Thici Tibério sempre se viu no meio da moda e da fabricação dela. Formada em Relacões Internacionais, ela tinha uma loja de multimarcas de moda feminina e teve a ideia de abrir a marca própria para complementar as roupas que vendia, já que enxergava a necessidade de peças mais básicas. Partindo de uma produção pequena, as peças da Riviera passaram a fazer mais sucesso que as outras. Em menos de 1 ano, a grife começou a ser vendida para multimarcas de todo o país e também pelo site. Atualmente, a marca Riviera Store existe há 7 anos e completa neste mês o primeiro ano de funcionamento da loja conceito, localizada no coração da Praia do Canto, em Vitória. Existem 40 pontos de atacado em todo o Brasil, incluindo estados como Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro e Brasília. Thici planeja expandir a venda das peças para mais locais do país neste segundo semestre.


Ficha Técnica:

Estilo: Thiciane Tibério e Laisa Ambrósio

Produção e Styling: Copa Consultoria
Beleza (make up): Indice Tokyo
Inspiração: insetos de jardim
Materiais: tule, linho e seda
Cores: verde, rosa e branco
Highlights/sobre (peças-destaque): o look que abre o desfile chama atenção por trazer as listras características da marca de forma diferente, na textura do tule. As peças drapeadas prometem ser desejo da estação, seja na peça inteira, como no midi, seja em peças com drapeados pontuais no quadril ou busto.
Casting modelos: Alika (All); Isadora Machado (Nos); Luiza Rangel (Mega Model Vitória); Vivian Fuzari, Rafaela Rodrigues, Paula Borin (Ragazzo); Monalisa (MB); Rhavena, Aline Oliveira, Beatriz Schwan, Ana Fontana, Laiza Kuster, Ravena Correa, Sara Carreiro, Gabriela Klitzke (Andy).

E ai pessoal, quem está ansiosa para conferir todas as peças da Riviera Store nas passarelas do Vitória Moda?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.